Beba mais leite, porque não?

Apoio incondicional a nutrição sem modismos, nutrição saudável, que seja sustentável em sua vida, sua rotina diária e acima de tudo com alimentos que te dê prazer. Não as intolerâncias da conveniência! Reflita de fato se você é intolerante a lactose: precisa retirar o consumo de leite da dieta mas mantem normalmente o consumo de chocolates, pudins, sorvetes no fim de semana? Será que é mesmo intolerante a lactose? A intolerância tem graus leve, moderado e intenso: não se auto-dignostique como intolerante sem supervisão profissional! Produto lacfree não é sinômino de pouco calórico ou zero de gorduras! Quem julga o leite como “inflamatório” esteja certo que jamais o será por si só o responsável. O que adianta excluir o leite, mas manter-se sedentário, fumar, estar acima do peso, comer gorduras e doces em excesso? Reflita sobre seu estilo de vida, não apenas por consumir este ou outro alimento! Se tem alergia alimentar a proteína do leite, algo mais sério, terá que ter diagnóstico medico e supervisão nutricional. Esta investigação requer paciência e não é simples!
Apoio o consumo de leite porque é um alimento de fácil acesso, com valor nutricional significativo cujas fontes de proteínas são completas, pode ser usado como lanches intermediários, misturado com frutas numa vitamina, fazer parte de diversas preparações! Apoio a alimentação saudável que seja eficaz para você!

Convido a todos a ouvir o Dr. Dráuzio Varella sobre o consumo de leite! Inscreva-se aqui !

drauzio-varella-beba-mais-leite

DESCRIÇÃO

Dr. Drauzio Varella é o médico mais conhecido e admirado do Brasil. E, ao contrário de uma parte da classe médica, recomenda o consumo de lácteos, como parte de uma dieta saudável e equilibrada para crianças, adultos e idosos. Por isso, o #bebamaisleite decidiu convidá-lo para falar sobre o tema, para um público composto, em sua maioria, por mães e pediatras.

100% da renda proveniente da venda dos ingressos será revertida em compra de leite e doada para as seguintes instituições assistenciais, da cidade de Belo Horizonte:

  • ABET – Associação Brasileira de Esclerose Tuberosa, no bairro Cruzeiro http://assistenciasocialkennedy.webnode.com.br/
  • Aske- Assistência Social Kennedy, no bairro Pindorama
    http://esclerosetuberosa.wixsite.com/abet
    *Um sorteio de brindes será realizado no encerramento.

LOCALIZAÇÃO: Ouro Minas Palace Hotel: Av. Cristiano Machado, 4001, Ipiranga, Belo Horizonte, MG

DATA E HORA: sáb 29 de outubro de 2016. De 08:30 as 12:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ˆ Back To Top